Termos e condições de responsabilidade legal



A informação fornecida através de cortilar.pt não está sujeita a nenhuma garantia.
O site tem por objetivo oferecer unicamente informação geral.

O uso o site cortilar.pt implica a aceitação das presentes condições. A Cortilar não pode garantir a exatidão ou integridade da informação, nem que a informação cumpra com todos os seus requisitos.

Quando cortilar.pt incluir um referimento ou possibilidade de link a outros sites, a Cortilar não aceita nenhuma responsabilidade pelos serviços ou equipamentos fornecido por tais sites e não supervisionará os sites nem o material ou informação que os mesmos incluírem.

Se tiver a possibilidade de aceder a cortilar.pt a partir de outros sites, a Cortilar poderá não ter aprovado o link ou nenhum outro serviçol presente no site que fornece o link, exceto nos casos em que venha expressamente indicado o contrário. A recolha de emails realizada através da subscrição da newsletter da Cortilar é feita pelo registo online e ocorrerá de acordo com as mais estritas regras de segurança.

A Cortilar compromete-se a adoptar as medidas de segurança necessárias para garantir a salvaguarda dos emails dos subscritores da newsletter contra a sua eventual utilização abusiva.

A Cortilar renuncia a toda responsabilidade por perdas ou danos diretos ou indiretos devido ao uso que se der a cortilar.pt, ou ao acesso ou navegação de outros sites que se atingem por meio de links fornecidos por cortilar.pt. Estes termos e condições de responsabilidade legal aplicam-se sem prejuízo das razões de tais perdas e independentemente se a Cortilar podia ou devia antecipar tais perdas ou danos, quando não eliminou um link presente no site Cortilar ou de outro modo.
A limitação de responsabilidade aplica-se também a danos e prejuízos causados
por vírus informáticospresentes no seu computador.